Criação de conceito para uma nova solução em embalagens, com proposição de produtos e mercados alvo adequados para a inovação. Criação e formatação da apresentação para o mercado, facilitador de negócio junto com o cliente nas apresentações.
Projeto de Integração da cadeia de valor, com conceitos novos de aplicações para diferentes produtos no mercado de embalagens.
Visão ampliada para disseminar um conceito inovador, análise para identificar os pontos de resistência e ajudar a promover a quebra de paradgmas em alguns elos da cadeia de valor.
Estudo de Mercado, análise de categorias de produto para definir os alvos para lançamento, criação de conceito e posicionamento para o novo produto, aplicação do novo produto nas categorias definidas, formatação da apresentação para o mercado, consultoria como facilitador de negócios entre a empresa e o varejo.
Estratégia para lançamento de um novo produto (B2B com sustentabilidade), elaboração do conteúdo e diferenciais, formatação da forma e estética para apresentação ao mercado.
Conceituação estratégica e direcionamento para apresentação empresarial, organização e formatação de conteúdo
Equalização do posicionamento internacional para o mercado brasileiro com estratégias de comunicação e formatação de posicionamento.
Estratégias de negócios para ampliação da cadeia, com estudos e indicação da melhor relação produto x mercado