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Mercado
B2B

Confidencialidade, comunicação direta
e relacionamentos interconectados com
a cadeia de valor são características desse mercado. Projetos de consultoria precisam entender essas particularidades para exercitar a visão ampliada ao mesmo tempo realizar projetos totalmente exclusivos e dedicados.

Mercado
B2T

Business to Trade: o varejo tem vital importância na interseção entre o B2B
e o B2C, e é ele que tem o poder da comunicação direta com o consumidor.
No Brasil tem sido o varejo um dos que mais têm levado a bandeira da sustentabilidade para o conhecimento do público de massa. Compreender esses e outros diferenciais
do varejo é o caminho para realizar trabalhos que possam agregar melhorias nesse mercado tão competitivo.

Mercado
B2C

Impactar as pessoas no mundo digital
e globalizado tem sido uma das tarefas mais desafiadoras para as empresas. Ao mesmo tempo que o acesso a esse consumidor final é cada vez mais rápido e direto, o poder
que ele tem para disseminar uma paixão pela marca ou destruí-la é de igual proporção. Qualquer planejamento precisa prever os impactos dos novos tempos no comportamento dos consumidores e suas conseqüências nos negócios.

Estudos de categorias de produtos alimentícios e químicos, estratégia de mercado focada na efetivação de negócios, criação de conceitos de produtos/embalagens, imagem institucional/comunicação.

Entendimento de mercados e demandas, integração da cadeia de valor e modelos
de negócios, criação de conceitos
de produtos e ou embalagens, estratégias
de apresentação, palestras e workshops.


Estudos de mercados e respectivas cadeias
de valor, posicionamento e desenvolvimento de estratégias de produtos e negócios para
os segmentos farma e alimentício.

Estudo de tendências, players, consumidores e canais no mercado de águas minerais nacionais e internacionais. Desenvolvimento da estratégico de posicionamento: mercado x embalagem x end user, atuação como facilitador do negócio.


Análise do estagio atual dos segmentos alimentícios, higiene pessoal e cosméticos focado na sustentabilidade e logística reversa.
Estratégia de lançamento integrada a cadeia
de valor, elaboração do conteúdo e da forma
e estética para apresentação ao mercado.

Estratégia de ampliação de negócio, entendimento de mercado, desenvolvimento de conceito inovador para categoria
de utilidades domesticas. Posicionamento, construção de branding, criação de novos produtos e estratégia de lançamento.


Consultoria em mercado, produtos e projetos. Integração da cadeia de valor como processo facilitador de negócios.

Visão ampliada para disseminar um conceito inovador na área logística, considerando
as vertentes técnicas, econômicas
e sustentáveis. Análise para identificar
os pontos de resistência para a quebra
de paradgmas em alguns elos da cadeia focados na logística reversa.


Projeto de inovação e melhoria na apresentação de produtos em embalagens
de papelcartão. Integração da cadeia de valor com foco no negocio e consumo.

Estratégias integradas para relacionamento
com a cadeia de valor focadas no desenvolvimento
de mercados e produtos para o segmento alimentício e bebidas. Criação de conceitos de novos produtos, embalagens e otimizações logísticas. Palestras, workshops e innovation days.


Entendimento de categorias de produtos x pontos de venda x tendências globais. Estudo de mercado e concorrência direta e indireta. Desenvolvimento de novos conceitos
de produtos e embalagens.

Equalização do posicionamento internacional para o mercado brasileiro com estratégias de comunicação e formatação de posicionamento.


Projeto de inserção e performance
do papelcartão no mercado de embalagens focado nos end users.

Estudo de Mercado, análise de categorias, criação de conceito e posicionamento, desenvolvimento do produto nas categorias definidas, formatação de estratégia, construção de branding e lançamento
do novo produto sendo a consultoria
o facilitador de negócios entre a empresa
e o varejo.


Consultoria em produtos /embalagens inovadores e consultoria como facilitador
de negócios entre a cadeira de valor.

Estudos dos ambientes de atuação, análise
do posicionamento estratégico e estético
da concorrência direta e indireta.
Desenvolvimento da comunicação empresarial
com foco nos mercados e negócios.